histórias Notícias

Filho escreve ‘Volta pai’ no gramado para agricultor com Covid-19 internado em UTI no RS

Alvaro Bernardes Camargo, de 63 anos, está há 44 dias internado no Hospital São Lucas da PUC, em Porto Alegre. Mensagem foi feita durante os 24 dias em que ele precisou ficar entubado e família não tinha contato com o produtor rural.

A angústia por uma notícia sobre o estado de saúde do agricultor Alvaro Bernardes Camargo, de 63 anos, internado na UTI com Covid-19, fez Afonso Schifino Camargo, de 36 anos, escrever no gramado de casa ‘volta pai’, em Palmares do Sul, a 90km de Porto Alegre.

“Eu escrevi cortando grama. A gente ficava esperando [o boletim médico]. Foi num dia em que eu estava esperando e deram a notícia de que não tinham conseguido tirar o tubo dele. Daí é muito choro, muito desespero, muito complicado esses 24 dias que ele ficou entubado. Escrevi na grama, em letras grandes, pra dar uma força, passar uma energia boa para ele”.

O produtor rural testou positivo para a doença no início de novembro e está há 44 dias internado no Hospital São Lucas da PUC. Alvaro deixou a UTI no dia 21 de dezembro, mas segue no hospital.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: