entretenimento Revista Fórmula

Entrevista sobre moda e tendência com a consultora de moda Thauanny Camilla

A consultora falou sobre seu trabalho e como a Pandemia impactou o mundo das compras no atacado

Agente de moda, Assessora e consultora em Compras no Atacado de Moda no Mega Polo em Goiânia,Thauanny Camilla conversou conosco sobre os movimentos da moda, sobre seu trabalho no centro de compras e como a Pandemia interferiu na sua área do comercio.

COMO É SEU TRABALHO AQUI NO MEGA MODAS?

Meu trabalho basicamente é fazer a ligação da industria com o revendedor, são aqueles que vendem no atacado com quem compra para revender.

VOCÊ LIDA COM AS MAIS VARIADAS LOJAS E ESTILOS, MAS PRA VOCÊ O QUE É MODA? A MODA SAI OU NÃO SAI DE CENA?

Muitas pessoas acham que a moda é apenas o vestir, porém moda é um conjunto atitudes, ações,gostos e estilos que num todo se transforma na moda. E a moda não sai de cena, o que sai na realidade de cena é a tendencia, pois a moda ela sempre vai existir. A tendencia é gerada de acordo com a necessidade do momento como por exemplo na quarentena tivemos a necessidade das mascaras. então uma tendencia sai de cena para entrar outra.

Foto: (Vitor Vidal)

HOJE TEM ALGUMA ROUPA, COR DO MOMENTO?

O que está em alta no momento é o conforto, as grandes marcas estão investindo bastante em conforto, devido muitas pessoas estarem trabalhando em Home Office, não sabemos se essa tendencia é a longo ou a curto prazo, mas o foco por enquanto é roupas confortaveis.

HOJE VIVEMOS EM UM MOMENTO QUE NINGUÉM PUDESSE IMAGINAR, NA SUA OPINIÃO A MODA TAMBÉM FOI AFETADA JÁ QUE O DISTANCIAMENTO FOI PROIBIDO?

Sim a moda também foi afetada de varias formas , tanto que grandes estilistas optaram por inicialmente dar uma pausa e depois dar mais enfase ao consumo da necessidade atual que é o conforto. No momento as grandes industrias elas tem um proposito, não é apenas o consumo por consumo.

E NO SETOR ECONÔMICO, POR EXEMPLO GOIÂNIA FICOU FECHADA UM BOM TEMPO. AQUI É REFERENCIA DE ROUPAS PARA O BRASIL TODO, MUITOS LOGISTAS AUMENTARAM SUAS VENDAS ONLINES E OUTROS ATÉ FECHAM LOJAS. AGORA COM A REABERTURA DA 44 COMO ESTÁ SENDO O FLUXO DE PESSOAS E CUIDADOS?

Aqui no Mega Polo por exemplo todos estão seguindo todas as regras como a utilização de mascaras, aferição de temperatura, álcool em gel em todos os cantos, a questão do distanciamento estão todos presando por isso. E em relação a economia fomos assim como em vários cantos do Brasil gravemente impactados já que o shopping ficou mais de 60 dias de portas fechadas .

Foto: (Vitor Vidal)

FINAL DO ANO CHEGANDO, COM ISSO NATAL E FINAL DE ANO, VOCÊ ACHA QUE AS VENDAS IRÃO CONTINUAR IGUAL DEVIDO A PANDEMIA OU PODEM DIMINUIR AS COMPRAS?

Igual creio que não devido a tudo que estamos passando esse ano, mas ja tivemos uma grande melhora. Mas no atacado é bem diferente do varejo, pois no varejo as pessoas vão as compras em dezembro, mas no atacado essas compras estão começando por agora para abastecimentos de suas lojas. Mas estamos com uma expectativa muito boa, diferente dos anos anteriores mas de qualquer formas muito bom.

Mega Polo Moda Goiânia

Endereço: Avenida Bernardo Sayão, Número 2500, Quadra Gleba, Lote GL1, Setor Centro Oeste – St. Mal. Rondon, Goiânia – GO, 74560-550

https://www.instagram.com/thauannycamilla/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: