Notícias segurança

PRF apreende quase uma tonelada de peixe sem procedência entre Pelotas e São Lourenço do Sul

Foto: PRF/Divulgação

Na noite deste sábado (19), uma fiscalização conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal e a Brigada Militar (Patram) apreendeu cerca de 400 kg de filé de peixe na BR 116, em Pelotas. O alimento não tinha procedência e era transportado sem refrigeração em um automóvel.

Policiais deram ordem de parada ao condutor de um Passat, com placas de Porto Alegre, que puxava um reboque. Ao se aproximarem do veículo, já identificaram o transporte irregular de peixe, já que não havia refrigeração para mantê-los em condições para consumo.

Os dois ocupantes do carro disseram que seguiam com o alimento de Rio Grande para Eldorado do Sul, e que não tinham qualquer documentação para comprovar sua origem.

Dois homens encaminhados à polícia judiciária para o registro da ocorrência.

Já na noite deste domingo (20), a PRF apreendeu cerca de 400 kg de peixe na BR 116, em São Lourenço do Sul. O alimento não tinha procedência e era transportado sem refrigeração em uma caminhonete.

Policiais deram ordem de parada ao condutor de uma Montana com placas de Rio Grande. Ao abrirem a caçamba do veículo, identificaram grande quantidade de peixe sendo transportado sem refrigeração.

A vigilância sanitária foi acionada para apreensão dos pescados. Os dois homens que estavam no carro foram encaminhados à polícia judiciária para o registro da ocorrência.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: