esportes Notícias

De acordo com rádio catalã, Messi informou a Koeman que “se vê fora do Barcelona”

Foto: Divulgação UEFA

Segue a novela espanhola. Após mostrar enorme decepção com a diretoria do Barcelona, o craque argentino Lionel Messi deu mais alguns indícios sobre sua saída do clube catalão. Nesta quinta-feira (20), em uma conversa com o novo técnico Ronald Koeman, o camisa 10 teria deixado claro seu desejo por buscar novos ares. As informações são da rádio catalã RC1.

Em sua primeira atuação como técnico culé, o holandês se encontrou com o argentino, que interrompeu as férias para conversar com o novo treinador. E conforme relatado pela rádio catalã RAC1, Messi teria dito a Koeman que “se vê mais fora do que dentro da equipe na próxima temporada”. Embora tivesse expressado esse pensamento, também o informou que conhece os limites de seu atual contrato com o clube.

Além disso, a rádio catalã revelou as conversas que tiveram com uma fonte de dentro do clube. “O Barcelona afirma que o jogador tem um contrato em vigor, e disse ainda que prefere não fazer qualquer avaliação sobre o bate-papo entre o treinador e o Messi”, segundo informações do repórter da RAC1.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: