entretenimento Notícias Revista Fórmula

Quarentena faz ressurgir carro de mensagem dos Anos 90 mais turbinado do que nunca

Sucesso dos anos 90, as “loucuras de amor” voltaram à moda como uma forma de diminuir a distância causada pelas medidas de isolamento social. Com música alta, carro decorado com bexigas, iluminação com leds e, às vezes, até mesmo queima de fogos, os carros de mensagem continuam transmitindo sentimentos de emoção e timidez. Mais turbinados do que nunca.

Não tem como não perceber que um vizinho está sendo homenageado quando um carro de “loucuras de amor” se aproxima da nossa casa. O objetivo é chamar atenção de todos mesmo. O locutor, inclusive, faz questão de anunciar aos quatro ventos a homenagem que será feita.

Algumas empresas ainda levam presentes ao homenageado: flores, ursinhos, cestas de café, champanhe ou chocolates, por exemplo. Há ainda aquelas que também registram toda a surpresa em vídeo.

Além de aniversários, o “loucuras de amor” ainda é usado para pedidos de casamento e declarações de amor como nos Dia das Mães, Dia dos Namorados e com o dia dos Pais se aproximando, será que veremos algumas homenagens?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: