Notícias política

Eduardo Leite irá participar do Roda Viva da próxima segunda (20)

A entrevista vai ao ar às 22h, na TV Cultura,

Eduardo Leite é o convidado do Roda Viva  da próxima segunda-feira (20) ele é o mais jovem governador do Brasil e foi eleito em segundo turno, em 2018, derrotando o então governador José Ivo Sartori (MDB), que esperava tê-lo como vice, na chapa em que tentou a reeleição.

Crítico do governo federal, Leite acusa o presidente Jair Bolsonaro  de assumir uma postura radical, ao dificultar a coordenação de medidas para o combate à pandemia. Para ele, Bolsonaro fez uma opção pelo confronto, rompendo todas as pontes com a sociedade.

A bancada de entrevistadores será formada por Kelly Matos, apresentadora da Rádio Gaúcha e colunista do portal GaúchaZH; Carolina Linhares, repórter do jornal Folha de S.Paulo; João Frey, chefe de redação do Congresso em Foco; Renato Dornelles, jornalista, escritor e documentarista; e Adriana Ferraz, repórter de política do jornal O Estado de S.Paulo

Apresentada pela jornalista Vera Magalhães, a entrevista vai ao ar às 22h, na TV Cultura, no site da emissora, no canal do YouTube e nas redes sociais Twitter, Facebook, e Linkedin.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: