Notícias

PRF prende estelionatária que furtou cosméticos de estabelecimento comercial em Vacaria

Foto: PRF/Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal prendeu uma estelionatária com produtos roubados na tarde desta terça-feira (7), dentro de um veículo de transporte por aplicativo, próximo à BR 116, que ia de Vacaria a Caxias do Sul.

A partir da rápida troca de informações entre os órgãos de segurança de Vacaria e a PRF em Caxias do Sul, policiais rodoviários federais abordaram um automóvel Nissan/Versa com placas de Curitiba que tinha as características informadas e transitava na região.

Ao revistarem o automóvel, os agentes federais encontraram mercadorias que haviam sido furtadas de uma loja de cosméticos na tarde de hoje (7) em Vacaria.

A passageira do veículo, de 50 anos, é suspeita de praticar furtos semelhantes em estabelecimentos comerciais de Santa Catarina e possuía mandado de prisão expedido pela comarca de Joinville pelo crime de estelionato, além de passagens por estabelecimentos prisionais daquele estado, do Paraná e de São Paulo.

Ela foi presa e encaminhada para a polícia judiciária em Flores da Cunha. O motorista do veículo de aplicativo foi identificado e liberado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: