(Foto: Divulgação)
A cidade de São Marcos foi palco para um crime de extrema violência na última sexta-feira (26). Uma idosa foi morta e uma adolescente sequestrada após um homem deferir tiros contra a mulher de 67 anos e incendiar a residência.
Um dos netos da vítima, um menino de 7 anos conseguiu fugir e escapar para um matagal. Ele relatou aos policiais que o homem teria entrada na casa e discutido com sua avó, logo em seguida disparou contra ela e ateou fogo na casa. O menino escapou, mas ainda viu o acusado arrastar sua irmã para fora da casa.
A jovem de 16 anos, Kauana Santos segue desaparecida desde então. buscas seguem sendo feitas com acompanhamento de cães farejadores da Brigada Militar de Caxias do Sul.
O fato
Segundo a Polícia Civil, Irene da Fonseca, de 67 anos, foi atingida por tiros por voltas das 18h da sexta-feira (26) quando um homem teria entrado na casa que ela estava com os netos.
Na casa moravam Irene, a adolescente, o menino e um casal. O delegado responsável pelo caso afirma que o casal estava trabalhando no momento do crime.