Revista Fórmula

Hoje faz 5 anos da morte de Cristiano Araújo e internet se enche de homenagens e saudade

Nesta quarta-feira (24), a internet lembrou dos cinco anos da morte de Cristiano Araújo. Com homenagens e mensagens de saudade, o cantor foi lembrado por fãs e por seus familiares.

Em 24 de junho de 2015, Cristiano voltava de um show realizado em Itumbiara, no sul de Goiás, quando o carro onde viajava com a namorada, Allana Moraes, o motorista e seu empresário saiu da pista, na rodovia BR-153, em Morrinhos, e capotou.

O acidente chocou o Brasil na época e até hoje comove muita gente. Não à toa, cinco anos depois da morte de Cristiano e Allana, muita gente se reuniu para homenagear o ídolo nas redes sociais.

A irmã do cantor, Ana Cristina Araújo, escreveu um longo texto no Instagram falando sobre a passagem do tempo e da tristeza que a partida do irmão lhe traz.

O pai de Cristiano, João Reis Araújo, também se lembrou da data com tristeza. “Se eu tivesse o poder de ficar um dia sem lembranças, essa data seria eternamente esquecida da minha memória”, escreveu o pai do cantor.

Nas redes sociais, artistas como a dupla João Neto e Frederico.também lembraram a morte do cantor. “5 anos de muita saudade, você faz falta aqui”, escreveram os sertanejos como forma de homenagear Cristiano.

Fãs de Cristiano também prestaram homenagens a ele, lembrando sucessos do cantor, como a música “Caso indefinido”, e até mesmo relembrando como a notícia da morte do cantor foi dada na época.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: