Notícias

Pierre Fabre doa Álcool Gel 70% para hospitais públicos do Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina

Grupo francês iniciou os esforços para combate à pandemia em março

Foto: Divulgação

O Grupo Pierre Fabre, que no Brasil detém as marcas Eau Thermale Avène, Darrow e Ducray, se mobilizou para produzir Álcool Gel 70% em sua fábrica no interior do estado do Rio de Janeiro, e está doando parte da sua produção para hospitais que atualmente sofrem com a escassez do item de higiene devido à crise causada pela COVID-19. As instituições que receberão parte da produção inicial de 3 milhões de unidades a partir da próxima semana são:

Paraná: Univali Itajaí, Centro Dermatológico S/S LTDA;

Rio Grande do Sul: Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre; Hospital de Clínicas de Porto Alegre (HCPA), Brigada Militar DLP;

Santa Catarina: Policlínica Lindolfo Bell, Hospital Santa Teresa (HCST).

O novo produto também está disponível para os consumidores, pelo preço sugerido de R$ 9,99, nas principais redes de farmácias e drogarias do Brasil. O lançamento é da marca Darrow Laboratório, pioneira em assepsia hospitalar no Brasil, que há mais de 50 anos tem a missão de oferecer dermatologia para todos, através de produtos eficazes e acessíveis, elaborados com dermatologistas brasileiros, seguindo os mais altos padrões farmacêuticos internacionais. O Álcool Gel 70% amplia a família Soapelle, linha antisséptica que já conta com sabonetes líquido e em barra, que garante eficácia antisséptica comprovada e ação hidratante.

Com essa iniciativa, a Pierre Fabre do Brasil reafirma seu compromisso com a saúde e seu agradecimento a todos os profissionais de saúde dedicados ao combate ao novo coronavírus.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: