Notícias

Individuo é preso após matar homem em Minas do Leão

Foto: PRF/Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem que matou a tiros o atual companheiro da ex-namorada. Ele também tentou matar a mulher a golpes de faca na cidade de Minas do Leão, na tarde desta terça-feira (16), fugindo pela BR 290 em direção ao interior após a tentativa. Ele foi interceptado por agentes da PRF e preso.

Após receber informação da Brigada Militar sobre o ocorrido, os policiais passaram a monitorar o veículo com as características mencionadas, um Uno vermelho. Próximo da Unidade Operacional da PRF em Pantano Grande, o carro foi localizado transitando em alta velocidade, e quando o condutor avistou os policiais, entrou em uma vicinal na tentativa de despistar os agentes federais, que iniciaram o acompanhamento tático ao veículo.

O homem tentou fugir da equipe PRF por aproximadamente 10 quilômetros, sendo interceptado quando perdeu o controle do Uno e chocou-se contra um barranco, momento em que os policiais efetuaram a prisão.

Os agentes encontraram dentro do veículo uma carabina municiada, um revólver 38 com 2 munições deflagradas e uma adaga suja de sangue.

O motorista foi preso e encaminhado à polícia judiciária de Minas do Leão para ser lavrado o flagrante pelos crimes cometidos instantes antes da prisão.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: