Notícias Revista Fórmula

Comerciantes criam novas estratégias durante pandemia para terem lucro no Dia dos Namorados

Restaurante adotou delivery pela primeira vez porque forma de consumo mudou e Sexshop de Goiânia criou promoção para atrair clientes.

Foto: Divulgação

Comerciantes e empreendedores se reinventaram para conseguir lucrar no Dia dos Namorados. Com regras de distanciamento social durante a pandemia da Covid-19, os estabelecimentos tiveram que fazer promoções e adotar novos costumes para atrair clientes.

Hélio Farias, de 35 anos, é proprietário de um restaurante,em conversa com o PD, ele contou que teve que implantar o serviço de delivery porque a forma de consumo na favela mudou e as pessoas estão com “novos hábitos”.

“Em relação ao Dia dos Namorados, a gente teve que mudar nossos hábitos, tudo mudou. A forma do cliente consumir mudou bastante. Nós nunca tínhamos trabalhado com delivery, tivemos que implantar o serviço, com sistema de pedidos, tivemos que nos enquadrar nos aplicativos de solicitar comida. Isso foi tudo novo. Tivemos que nos adequar na situação que o mundo se encontra”, disse.

O estabelecimento de Hélder é especializado em comida brasileira, como picanha na chapa e carne de sol. Para o Dia dos Namorados, o proprietário informou que os clientes vão ganhar uma garrafa de vinho na compra de pratos específicos.

“Nós fizemos a promoção “Fica em casa”. O cliente vai ter a opção de fazer o pedido antecipado e, para isso, a gente vai dar totalmente grátis uma garrafa de vinho da primeira qualidade. É um Dia dos Namorados bem diferente. Normalmente, a gente costuma enfeitar a loja com balão, coração, mas esse ano vai ser diferente”, afirmou.

Sexshop faz promoção para todos os casais

A empreendedora Geovanna Reges tem uma sexshop em Goiânia. Ela resolveu fazer kits para casais homoafetivos ou heterossexuais.

“O Dia dos Namorados, que é a data mais romântica que nós temos para o comércio, tem venda de muito estimulador porque as pessoas querem dar uma aquecida no relacionamento. Temos kits para elas com elas, eles com eles e para os casais héteros também”, disse Geovanna Reges

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: