Notícias

Dois indivíduos são presos por tráfico de drogas em Alvorada

A Polícia Civil,   por meio da 3ª DIN/DENARC,  realizou uma ação de combate ao tráfico de drogas nesta segunda-feira (01.06.2020), em Alvorada.

Segundo o Delegado Alencar Carraro, após o recebimento de diversas denúncias anônimas, dois indivíduos foram abordados em uma residência  no Bairro Aparecida. Com os suspeitos foram localizadas uma pistola calibre .380, em ocorrência de furto, um revólver calibre .38, dois simulacros, determinada quantidade de maconha, porções de crack e cocaína, uma máquina para uso de cartão de crédito, uma balança de precisão, aproximadamente R$ 6.000,00 em espécie, um carro, uma motocicleta, diversas notas promissórias emitidas por terceiros e grande quantidade de anotações suspeitas.

Os indivíduos, que possuem diversos antecedentes policiais, receberam voz de prisão, sendo autuados em flagrante por tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e receptação.

A Delegado Alencar Carraro  enaltece a  dedicação dos agentes da Polícia Civil que, mesmo em período sanitário bastante crítico, estão exercendo suas funções com extremo profissionalismo no intuito da preservação da tranquilidade e  da ordem social, bem como no combate ao tráfico de drogas.

A ação integra a estratégia da Polícia Civil de intensificar a presença do Estado em áreas conflagradas em razão do tráfico de drogas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: