Notícias

Operação Maio Vermelho: Criminosos são presos por envolvimento em homicídios na Capital

A Polícia Civil deflagrou ação noturna na noite desta quinta-feira (28) em combate aos crimes de homicídio em Porto Alegre. As ações ocorreram na localidade conhecida como buraco quente, no bairro Santa Tereza, em Porto Alegre.

As ações estão vinculadas à primeira fase da Operação Maio Vermelho, que investiga oito homicídios ocorridos no primeiro final de semana de maio. Os crimes estão relacionados à disputa entre duas das principais organizações criminosas do estado, pelo domínio do tráfico de drogas em diferentes bairros da Capital.

Quatro Delegacias do Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP), a 1ª DPHPP, a 3ªDPHPP, 4ªDPHPP e 5ªDPHPP. Os resultados e esclarecimentos foram apresentados na manhã desta sexta-feira (29), em coletiva de imprensa realizada no Palácio da Polícia.

Segundo a Delegada Vanessa Pitrez, os oito homicídios foram praticados nos dias 02 e 03 de maio, nos bairros São José, Lomba do Pinheiro, Mário Quintana, Bom Jesus, Guarujá e Vila Nova. “Até o momento já foram identificados sete suspeitos e presos dois dos principais envolvidos nos crimes”, salientou a delegada”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: